POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

ENTREGA

O prazo de entrega do produto é de 15 (quinze) dias após a validação da compra.

Política de Trocas

Peças em promoção não possuem troca

TROCA DE PRODUTOS

Para a realização de trocas e devoluções de compras adquiridas na Loja Virtual Luiva Store, por gentileza, verificar os procedimentos abaixo:

Pensando em satisfazer os nossos clientes, oferecemos produtos de qualidade. Sendo assim, aceitamos a devolução de produtos sem uso, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para realizar a troca ou a devolução do item você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Se por ventura o produto chegar ao nosso centro de distribuição sem autorização, o mesmo será recusado.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

PRODUTOS COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Virtual Luiva Store tem 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 99822-5484 ou contato@luiva.com.br

 

Verifique abaixo como solicitar o pedido de avaliação de suposta falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 99822-5484 ou contato@luiva.com.br

 

O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO COM A EMBALAGEM ORIGINAL E ETIQUETA.

POR OBRIGATORIEDADE O CLIENTE DEVE ENCAMINHAR A NF-E (NOTA FISCAL ELETRÔNICA)

PENSANDO EM AGILIZAR O PROCESSO, O CLIENTE DEVERÁ ENCAMINHAR UM BREVE RELATO SOBRE O SUPOSTO DEFEITO, COMO FOI A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO, FREQUÊNCIA E ETC.

*ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

 

EM CASO DE ANALISE FAVORÁVEL A TROCA:

Sem custos adicionais, o cliente receberá  a substituição do produto no endereço de origem.

Não sendo possível encaminhar o mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado,deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Será informada a forma de pagamento.

 

EM CASO DE ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

SÃO ITENS DE REPROVAÇÃO:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso ;

Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente em uma das etiquetas do produto);

Produto não autêntico.

 

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que estejam nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

Não trocamos peças em promoção ;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes e etc;

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 99822-5484 ou contato@luiva.com.br

 

SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA

 

Para a primeira troca, você poderá escolher outro produto conforme a disponibilidade em estoque, ressaltando que todos os encargos da primeira troca serão de responsabilidade da loja virtual Luiva Store, nas demais trocas será de responsabilidade do cliente;

O cliente deve respeitar  o valor do produto para o mesmo da substituição, se houver diferença o pagamento deverá ser feito conforme as opções existentes no site;

A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu  pedido, e o reembolso será realizado  no valoro total do (s) produto (s), sendo ele devolvido(s) ou cancelado(s).

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Luiva Store, recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 99822-5484 ou contato@luiva.com.br

Fique atento para as regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – “Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.” Código de Defesa do Consumidor

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

O correio é o nosso meio de devolução entrando em contato previamente com a nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 99822-5484 ou contato@luiva.com.br

 

O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS, BRINDES, ETC.

O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Luiva Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

CARTÃO DE CRÉDITO: O ESTORNO DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 2 (DUAS) FATURAS SUBSEQUENTES.

X