PRAZOS DE ENTREGA

A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48h após sua realização. Caso o meio de pagamento escolhido seja boleto, o pedido será processado após compensação bancaria;

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis;

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região; Podendo ter um prazo máximo de 15 dias úteis.

O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 22h.

Retirada em Loja
A LUIVA disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site! Agora é possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto em showroom, em São Paulo, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Realize sua compra online;

2. Na tela de finalização do pedido, na seção “Endereço de Entrega”, clique em “Retirada em Loja”;

3. Finalize a compra.

Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada em loja. Informações importantes:

a) Somente o cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

b) Na loja, informe que deseja retirar um pedido realizado através do site e informe o número pedido;

c) Pedidos que não forem retirados em até 5 (cinco) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado, serão devolvidos à nossa central, realizando o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente.

O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja poderá ser de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso haja interesse em devolver ou trocar a peça adquirida, a devolução poderá ser feita na loja em que foi retirada, seguida de um comunicado ao nosso canal de atendimento online (contato@luiva.com.br).

Atrasos

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. A LUIVA oferecerá todo o suporte necessário;

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para ao Centro de Distribuição LUIVA;

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo contato@luiva.com.br
 ou (11) 93348-7925 de segunda à sexta, das 11h às 20h.
X