TROCA E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail contato@luiva.com.br, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita no escritório da LUIVA. Peças da categoria OUTLET, assim como solicitações feitas fora do prazo, não serão aceitas;
As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.

TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail contato@luiva.com.br

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente no nosso escritório;

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

– É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais. Saquinho, adesivos higiênicos de maiôs são considerados parte do produto;
– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
– Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
– O custo do envio para a primeira devolução / troca será da LUIVA, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo contato@luiva.com.br ou (11) 93348-7925, de segunda à sexta das 11h às 20h.
X